terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tão só


A dôr que me assalta

Não julgas tu imaginar

É a dôr da tua falta

Que me dói por te tanto amar

É teu rosto que não vejo

Em cada vazio entardecer

Não sou alma nem desejo

Sou mágoa por não te ter

Como posso eu continuar

Se de ti achas que parti

Saberás tu que eternamente te irei amar

Mesmo vivendo sem ti

Como poderei eu levar a vida

Se a levaste contigo

De mim te fizeste esquecida

De mim me tornaste perdido

É a cor do teu olhar

Que me assalta a cada momento

Para mim já não existe luar

Apenas um qualquer Sol cinzento

Mergulhado em temor e saudade percorro eu cada entardecer tão só

Lágrimas de dor em cada tarde que de mim nunca têm dó.



1 comentário:

  1. Dentro de ti existe a alegria capaz de iluminar cada entardecer... Tens beleza interior que é luz pura, que irradia ao luar a premissão que deixará que o Amor possa acontecer...
    Serás sempre expecial para mim...

    ResponderEliminar